Série de videos sobre Cirurgia Plástica

Dr. Samuel Neugebauer

Cirurgião Plástico

As informações sobre cirurgia plástica tem por finalidade lembrar, esclarecer, instigar a curiosidade, levantar questionamentos e dúvidas, bem como esclarecê-las e, principalmente, mostrar que, desde a sua vontade/necessidade de submeter-se a uma cirurgia plástica até a  efetiva realização da mesma.

Com o tempo passando, as pessoas vão envelhecendo, conhecendo e entendendo as relações consigo mesmo e com seus semelhantes, na Sociedade, na Família, nas Atividades Profissionais. Certamente este amadurecimento e entendimento seguem uma velocidade muito maior que, muitas vezes, a tecnologia.

Atualmente, também, as relações médico-paciente mudaram, e em especial na Cirurgia Plástica.

Também, a comunicação e divulgação de notícias modificaram muito, especialmente com a evolução da rede mundial de comunicação (internet) entre outras, onde informaçÕes saem “de” e chegam “a” em períodos de tempo pequeníssimos e em grandes quantidades, nem sempre tão confiáveis.

Esta série de videos sobre cirurgia plástica tem por finalidade lembrar, esclarecer, instigar a curiosidade, levantar questionamentos e dúvidas, bem como esclarecer las e, principalmente, mostrar que, desde a sua vontade/necessidade de submeter-se a uma Cirurgia Plástica até a efetiva realização da mesma, tem que existir um período de amadurecimento, conhecimento e, especialmente, entendimento de muitas coisas referentes ao procedimento técnico  cirúrgico em si, os resultados possíveis , as complicações e, em especial, suas expectativas pessoais.

Buscamos satisfação p este é o objetivo de todas as pessoas e todos os pacientes. Mas… e a cirurgia plástica? A cirurgia plástica é uma cirurgia que dentro das atividades médicas, que ao longo dos anos foi se separando em especialidades, ficou dentro do universo cirúrgico, que também se especializou, sendo novamente dividido em especialidades cirúrgicas – e plástica é uma delas.

De uma forma fácil de entender, a cirurgia plástica não “cria” nada novo, mas “modifica” aquilo que já existe. Então, entendendo isto, podemos dizer que a cirurgia plástica é uma “reforma” (melhora o que existe) no nosso campo físico. Gostar desta mudança está no campo emocional, e vai depender fundamentalmente do que estamos esperando. Então precisamos nos preparar para o resultado possível.

Agende sua consulta em Cirurgia Plástica

Acesse nossa agenda no botão ao lado e escolha seu horário